Bem-vindo a ACADEMIA DE FORMAÇÃO DE ATLETAS DE FUTEBOL - AFAF

 

 

Treinamento

Itens: 1 - 10 de 15
1 | 2 >>

Categoria de base no futebol

Testes Fisicos

Guilherme Lacerda | 23/01/2012

Peço desculpas pois não pude mandar essa mensagem antes,Achei que fui bem comparado com alguns do 1º testes,achei que não fui muito bem em algumas provas de Pique,mais vou trabalhar forte para que consiga superar algumas metas pela frente,abraços ...

futebol

jonathan | 20/01/2012

achei que os meu resutado no teste foi bastante satisfatorio com a melhora do primeiro teste para o outro

Teste Fisico

Marlon Buratti | 19/01/2012

eu acho que foi um bom teste, assim da pra termos uma noção de como estamos definitivamente, no meu caso, estou dentro da média, mas mesmo assim não creio que estou bem, preciso melhorar muito ainda, e o mais rápido possível, pra quando for fazer algum teste, eu estar no mínimo bem fisicamente. Agradeço aos professores, e a todos que estão me ajudando, e ajudando a todos meus colegas todos os dias !

Re:Teste Fisico

Janir | 19/01/2012

Marlo
"Existe somente um momento para ser feliz. Esse momento é o PRESENTE, e tem duração do instante que passa.." (Autor Desconhecido)

teste fisico

allan | 19/01/2012

acho q o teste foi muito bom, mas tenho q melhorar muito minha i.v e minha i.h mas acredito q irei conseguir com os treinamentos dos professores do a.f.a.f

Re:teste fisico

Janir | 19/01/2012

Para nosso grande goleirão.

"É impossível avaliar a força que possuímos sem medir o tamanho do obstáculo que podemos vencer, nem o valor de uma ação sem sabermos o sacrifício que ela comporta." (H. W. Beecher)

teste fisico

Zé (Paulo) | 19/01/2012

achei muito bom o teste , estou rasuavel , mas preciso melhorar bastante ainda,como Velocidade , que não fui muito bem no teste.

Re:teste fisico

Janir | 19/01/2012

Grande Paulo.
"As pessoas que alcançam seu potencial pensam em aperfeiçoamento." (John Maxwell)

teste fisico

Rafinha. | 18/01/2012

O teste foi bom , eu até que fui bem mas isso não dis nada preciso melhorar cada vez mais a cada treino , o principal (Resistencia) , tendo força e dedicação sei que consigo melhor.

Re:teste fisico

Janir | 19/01/2012

Rafinha.
"O sucesso é a soma de pequenos esforços - repetidos dia sim, e no outro dia também." (Robert Collier, frases de motivação)

1 | 2 | 3 | 4 >>

Novo comentário

Enquete

Novidades

JOGO AMISTOSO

12/03/2012 22:39
Parabéns a todos os atletas que participaram do jogo contra o tanguá.   Todos se sairam bem apresentando bom futebol, e cumprindo bem com suas funções dentro do campo.

Avaliação geral.

16/01/2012 19:20
Os resultados individuais dos testes serão divulgado amanhã no periodo da tarde para os atletas. Ressaltamos que em relação ao primeiro teste houve uma boa evolução, porem existem alguns pontos que necessitam de melhoria.   AFAF

Resultados Esperados

16/01/2012 19:11
Leiam atentamente os resultados estão divididos em três categorias 93/94, 95/96 e 97/98 e os resultados estão na mesma sequência.     RESULTADOS MÍNIMOS ESPERADOS TESTES  ...

Programação de treinamento da semana (16/01 a 21/01)

16/01/2012 10:37
Apenas nesta segunda feira os trabalhos só deverão ocorrer no periodo da tarde. Nos outros dias treinamento nos dois periodos.  Horarios de treinamento: 09:00 e 14:00.   AFAF

Padronização de uniformes.

11/01/2012 13:04
  Importante: Buscando padronizar e uniformizar o material de treinamento, foram encomendadas camisetas com o logo tipo do projeto. Os atletas deverão efetuar a aquisição destas camisetas, o custo será de 15,00. Material exigido para os treinos: Camiseta de projeto. Calção...

Oração do Jogador de Futebol.

09/01/2012 18:48
Jesus, meu Senhor e Mestre, conceda-me o que vou pedir: -Quero assumir a minha posição com categoria e responsabilidade. -Jogar com entusiasmo, esperança e energia inesgotável. -Estar bem situado em campo nas diferentes jogadas. -Ter espírito de equipe, tranquilidade e lucidez, para executar...

Cainan "Indio"

17/12/2011 21:16
Cainan Lucas Lewandowski Atacante forte, que treina com muita dedicação, esta no projeto a 2 anos, a dedicação demonstrada por esse atleta nos faz acreditar  que em um futuro bem proximo será uma realidade no futebol brasileiro. Em 2012 estará se apresentando no São...

Zé Roberto.

17/12/2011 20:39
José Roberto. Centroavante grandalhão, estilo de matador, daquela caractersitica que o futebol Brasileiro precisa. Filho de Beto e Neia, familia maravihosa que esta junto com seu filho em todos os momentos. Inciou sua carreira com idade de 9 anos  desde então trabalhando com...

Simplesmente Tchesco.

17/12/2011 20:27
Frantchescolly Alves da Costa. Meia de criação, uma das maiores revelações do AFAT, um exemplo de dedicação e perseverança. Em 2009 se preparou com bastante dedicação, treinando diariamente com o Professor Peter (treinador do AFAF). Visto o projeto estar ainda em fase de estruturãção, sendo...

Site lançado

02/12/2011 21:06
Nosso novo site foi lançado hoje. Nosso principal objetivo é transformar sonhos em realidades, estamos dispostos a trabalhar duro e com muita dedicação.   Acreditamos que apenas com muito trabalho podemos alcançar nossos objetivos.   Nossa equipe de treinadores possuem vasta...