Oração do Jogador de Futebol.

09/01/2012 18:48

Jesus, meu Senhor e Mestre, conceda-me o que vou pedir:
-Quero assumir a minha posição com categoria e responsabilidade.
-Jogar com entusiasmo, esperança e energia inesgotável.
-Estar bem situado em campo nas diferentes jogadas.
-Ter espírito de equipe, tranquilidade e lucidez, para executar as jogadas ensaiadas.
-Reflexo e firmeza na hora de defender e proteção contra os lances violentos.
-Que eu respeite o adversário, juíz e a torcida, dai-me coragem para arriscar jogadas extraordinárias e olímpicas.
-Que a bola venha ao meu encontro na hora certa da decisão.
-Que o meu time jogue com garra e confie na capacidade de fazer gols.
-Que nosso técnico faça alterações com sabedoria, que a torcida se encante com o nosso futebol,
e ao mesmo tempo conviva em paz com as outras torcidas.
-Senhor, que eu realize como pessoa, minha potencialidade e dons,
e que meu time seje merecedor de mts vitórias e títulos.

"OBRIGADO SENHOR!!"